Enersugar
Enersugar apoia e incentiva a vacinação de crianças contra a Covid-19

24/01/2022

Enersugar apoia e incentiva a vacinação de crianças contra a Covid-19

Parcerias com duas prefeituras propiciou a doação de bicicletas para sorteio entre os vacinados

 

Campanha de imunização contra a Covid está atendendo crianças dos 5 aos 11 anos

 

A Enersugar doou bicicletas que serão sorteadas entre os vacinados contra o coronavírus

 

Atuando integrada às comunidades de sua abrangência e participando de ações de interesse público, seja de saúde, educação, meio ambiente, lazer ou assistencial, a usina Enersugar cumpre sua função social e apoia as atividades consideradas mais relevantes.

 

Neste período de pandemia de infecção pelo Novo Coronavírus, além de testar seus funcionários periodicamente, adotar medidas sanitárias corretas e repassar informações seguras por meio de palestras e material informativo, a empresa também se envolve, apoia e incentiva os programas de vacinação.

 

Uma medida recente foi a parceria firmada entre a Enersugar e as secretarias de saúde de Ibirarema e Palmital para incentivar a vacinação de crianças. Como meio de apoio ao trabalho de divulgação e de estímulo às crianças, a empresa ofereceu uma bicicleta para cada cidade, para sorteio entre os vacinados.

 

Para o diretor-geral da Enersugar, Melchiades Terciotti, a participação da empresa em atividades comunitárias confirma a filosofia de integração e de cumprimento da responsabilidade social. “Sempre que possível e oportuno, oferecemos nossa contribuição às causas de interesse público de qualquer área de atividade humana”, ressaltou.

 

 

 

Para o diretor de saúde da Prefeitura de Ibirarema, Jackson Almir dos Santos, a iniciativa é muito importante como meio de incentivo às crianças que estão recebendo suas doses da vacina e são incluídas entre os grupos protegidos da Covid-19. “Estamos muito agradecidos pelo apoio ao nosso trabalho e exaltamos a iniciativa que ajuda a incentivar as crianças a se vacinar”, acentuou.

 

 

 

 

 

A secretaria de saúde de Palmital, Nádia Ortiz, agradeceu a Enersugar pela doação da bicicleta. “Nos deixou muito felizes, pois mostra o carinho que a empresa tem para com as nossas crianças. O sorteio atrai ainda mais esse público e será realizado assim que abrirmos a idade de cinco anos”, disse ela.    

 

 

 

 

Prefeito Camachinho acompanhou trabalho de imunização em Ibirarema

 

Urnas estão recebendo os cupons com os quais as crianças concorrerão aos prêmios